Tambor de Crioula, bumba boi e comédia no Maranhão de Reencontros no Dia das Mães
O Maranhão de Reencontros é o projeto de prévia do São João do Maranhão que este ano vem o com tema “São João: O Maior do Mundo é aqui no Maranhão!".
O Maranhão de Reencontros é o projeto de prévia do São João do Maranhão que este ano vem o com tema “São João: O Maior do Mundo é aqui no Maranhão!".
Até o dia 25 de maio, a ação segue com diversas atrações artísticas e culturais maranhenses
A prévia mais aguardada do São João do Maranhão acontece em todos os domingos de maio, na Lagoa da Jansen
Reforço à inclusão e ao acesso da arte para todos
A exposição tem curadoria de Sebastião Cardoso e é composta por acervo da Biblioteca Roldão Lima, Casa de Nhozinho e Biblioteca Pública Benedito Leite.
Trabalho de Iramir Araújo é uma adaptação da obra clássica do maranhense Josué Montello, que completa cinco décadas neste ano de 2025
Programação vai de 2 a 4 de abril, com programação do projeto Lendo a Literatura Infantil
A mostra completa traz obras de artes gráficas, bem como o registro dos grandes eventos que marcaram a história dos espetáculos realizados no espaço
Em todos os anos no mês de março, a Biblioteca Pública realiza eventos e ações para fomentar e incentivar a literatura