Secma abre credenciamento de imprensa para cobertura do São João 2022

20/05/2022

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do São João do Maranhão 2022 poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais por e-mail, no endereço eletrônico imprensasaojoao2022@secma.ma.gov.br, de 20 a 25 de maio (quarta-feira), mantendo os seguintes critérios: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais.  

O credenciamento de imprensa é voltado exclusivamente para os profissionais com comprovada atuação editorial terem livre acesso para desempenharem suas atividades, seja de forma independente ou por meio de empresas para as quais prestam serviço ou são contratados.  

Não serão atendidas eventuais solicitações de pessoas que se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais.    

Devem constar no e-mail informações como: nome, endereço e telefone do veículo de comunicação; nomes dos profissionais com suas respectivas áreas de atuação dentro do veículo.  

As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail, assim como a comunicação sobre dia e local que poderão ser retiradas. A imprensa habilitada, portanto, vai receber um crachá para o acesso aos arraiais oficiais do governo do Estado.