Tudo o que é bom dura pouco: Quinta do Reggae se despede do público nesta terça-feira (23/12)
A edição de 2025 do evento representou muito mais do que simples noites de dança ao som das radiolas, visto que valorizou a cultura e o povo negro
O ano de 2025 foi marcado por alegrias, espetáculos, visitas às casas de cultura e programações grandiosas proporcionadas pelo Governo do Maranhão, porém uma delas marcou em especial os maranhenses, a Quinta do Reggae.
Realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), o evento representou muito mais do que simples noites de dança ao som das radiolas, visto que firmou conexões, possibilitou descobertas, e influenciou no sentimento de pertencimento e valorização da cultura e do povo negro.
Após inúmeras edições, a Quinta do Reggae chega ao fim nesta terça-feira (23/12), a partir das 18h, na Praça do Reggae, deixando um gostinho de “quero mais” em maranhenses e turistas que já se apaixonaram pelas ondas sonoras da Jamaica Brasileira.
Nesta semana a programação é vasta e promete ficar na memória do público. A apresentação fica por conta de Ademar Danilo — gestor do Museu do Reggae que, no dia 12 de dezembro, comemorou 40 anos na comunicação, uma carreira de impacto e significado, diariamente levando o estilo para o Brasil e o mundo.
Veja a lista abaixo:
DJ Chris
DJ Radio Zion
DJ Tassila de Paula
Show George Gomes
DJ Resistência Reggae
Show Katamarã
DJ Carlinhos Tijolada
DJ Roberthanko
DJ Mascote
Dança Rosane Saint Louis
Dança Ada Melo
Dança Dennis Adams
Tranças Gratuitas durante o evento
Serviço
O quê: Quinta do Reggae
Quando: Terça-feira, 23 de dezembro, às 18h
Onde: Praça do Reggae (Rua da Estrela)
Quanto: Gratuito
Por Júlio C.
Ascom Secma