Confira o resultado preliminar de habilitados nos editais Conexão Fotografia e Patrimônio

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) divulgou nesta terça-feira, 28, o resultado preliminar de habilitados em mais dois editais lançados na segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão (Lei de Emergência Cultural 14.017/20).

No site da Secma (cultura.ma.gov.br), os interessados podem conferir a lista completa de projetos selecionados nos editais Conexão Fotografia e Patrimônio Cultural e Imaterial, Culturas Populares e Culturas Tradicionais.

CONEXÃO FOTOGRAFIA: VEJA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

PATRIMÔNIO: VEJA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

Recurso

Com a divulgação das propostas culturais preliminarmente aptas a receberem o benefício emergencial, candidatos que queiram uma nova avaliação dos seus projetos poderão submeter pedido de recurso ou atualizar dados na plataforma eletrônica leialdirblanc.secma.ma.gov.br entre 29 de setembro e 1º de outubro.

No campo RECURSO da plataforma, os candidatos não habilitados podem verificar os ‘motivos’ (uma documentação incorreta, por exemplo) que invalidaram o projeto.