Alcione celebrará os 408 anos de São Luís logo mais

A cantora Alcione celebrará os 408 anos de São Luís na noite desta segunda (7). A cantora e compositora maranhense se apresentará a partir das 19h pelos canais, do Youtube www.youtube.com/channel/UCt2QbwQTb3smCcfN0dtdEOA ,  do Instagram @governoma,  no Facebook GovernoMA e no Twitter GovernoMA.

A artista mesclará o repertório do seu novo projeto “Tijolo por Tijolo”,  com grandes hits que marcaram sua trajetória, como “Sufoco”, “Gostoso Veneno”, “Estranha Loucura”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, A Loba” “Além da Cama”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.  

Claro que faixas genuinamente maranhenses como “Namorada do Sol” (Nonato Buzar), “Jamaica a São Luís” (Gerude), “Mimoso” (Ronald Pinheiro), e “Cajueiro Velho” (João Carlos Nazareth, pai de Alcione), não poderiam ficar de fora do roteiro que promete muita emoção e pura “Maranhensidade”.

“Cantar para homenagear São Luís é uma coisa fácil porque é onde eu tenho a minha história. É uma emoção, pois essa terra é uma coisa que me faz muito bem. Nada me deixa tão orgulhosa e feliz do que exaltar minha terra, que tem uma identidade própria, uma leveza grande, uma cultura imensa e uma diversidade maravilhosa”, sintetizou a Marrom.

Realizado pela Cocar Produções, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do estado e apoio do Mateus, o evento ‘SLZ 408 anos’ acontecerá ate o dia 8.

Agenda

Hoje 7
Alcione- 19h
Dia 8
Rita Benneditto 19h
Zeca Baleiro -20h30

Canais de transmissão do evento

  • Youtube www.youtube.com/channel/UCt2QbwQTb3smCcfN0dtdEOA
  • Instagram @governoma
  • Facebook GovernoMA
  • Twitter GovernoMA
Contatos

contatos

98 3227-9561
98 3235-2480
98 3235-8087
98 3268-2867

Links Úteis
Localização

localização