TAA abre pautas para segundo semestre de 2015

Produtores e promotores de espetáculos de teatro, dança e música que desejam realizar espetáculos no Teatro Arthur Azevedo, no segundo semestre de 2015, período compreendido entre 01 de agosto e 18 de outubro, poderão encaminhar suas solicitações de pautas para a direção do TAA a partir do dia 06 de julho de 2015. A solicitação deverá ser feita online, no link, Solicitação de Pauta, do portal do Teatro Arthur Azevedo, no endereço www.cultura.ma.gov.br/portal/taa onde consta Ficha de Solicitação de Pauta que deverá ser preenchida em todos os espaços e enviada para o TAA.

O período determinado para apresentações entre 01 de agosto e 18 de outubro, se deve ao fato do Teatro Arthur Azevedo encerrar atividades e fechar a partir do dia 19 de outubro para a reforma física do prédio, pelo Governo do Estado, que já estava sendo aguardada.
Após a análise das solicitações, será feito comunicado da aprovação da pauta para pagamento de reserva e assinatura de contrato.

As taxas de uso das pautas ficam distribuídas nos valores de: Montagem- R$ 1.000,00; Pauta- 1.500,00; Evento Fechado, Só para Convidados: R$ 3.000,00. Taxa de Reserva de Pauta por dia: R$ 500,00.

Após a confirmação da pauta o produtor terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para confirmar com o pagamento, em espécie, da reserva. Caso não seja feito dentro do prazo, a pauta será desconsiderada e substituída por outro proponente.

O produtor que desmarcar uma pauta com menos de 60 (sessenta) dias do evento, não terá prioridade na marcação de pautas subsequentes, e terá multa no valor da reserva já retido.
A direção do TAA informa que o palco do Teatro destina-se exclusivamente a apresentação de espetáculos de música, dança, teatro e circo, não sendo permitida realização de atividades que não tenham caráter artístico-cultural. Dessa forma, é vetada a realização de solenidades ou cerimônias de formatura, colação de grau, congressos, simpósios, seminários, conferências, feiras e similares, bem como entrega de diplomação, cerimônia ou culto religioso que não tenham caráter artístico. Informações pelos telefones 3218-9900.

Texto: Mario Ferreira (AssImp/TAA)
Foto: Divulgação TAA